segunda-feira, 28 de maio de 2012

Wanderlei Critica Belfort: "Fanfarrão"

Wanderlei Silva utilizou sua conta no Twitter para comentar a lesão de Vitor Belfort, que machucou a mão e está fora da revanche, programada para 23 de junho, em Belo Horizonte. O “Cachorro Louco” não economizou nas palavras e disparou duras críticas ao rival, chamado de fanfarrão e de amador.

“Com uma mão só (risos)? O senhor é um fanfarrão. Somos profissionais. É um grande irresponsabilidade não ter cuidado nos treinos, um grande desrespeito com os fãs. Fiquei muito triste com tudo isso. Estou pronto para te nocautear, mas não tem para onde correr. Essa luta vai ter que acontecer.  Eu acho que amarelou para mim mesmo. Ninguém treina tão duro assim ao ponto de socar tão forte. Usamos os melhores equipamentos, luvas, gel, bandagem”, afirmou o treinador do time azul do TUF, que continuou.


“Se estava com medo, não aceitasse a luta. Se quebrou de verdade, muito amadorismo, se não quebrou, arregou. Nas duas, é muito desrespeito, falta de responsabilidade com o público. Estou, com o perdão da palavra, puto com esse amadorismo. Um main event no maior evento do mundo e o cara me dá uma dessas”.

Sem endereçar a mensagem diretamente para Wanderlei, Vitor Belfort escreveu que sua luta agora é contra a lesão.

"O desequilíbrio emocional de uma pessoa revela seus medos. Agradeço o carinho de vocês (fãs) e dos meus patrocinadores. Confiança não é arrogância. Permaneço confiante e mantenho meu respeito com meu adversário, pois agora minha luta é contra minha lesão", disse Belfort.

0 comentários:

Postar um comentário