segunda-feira, 14 de maio de 2012

Diaz não aparece em luta e é desafiado por Bráulio

Nick Diaz estava escalado para enfrentar Bráulio Estima na principal atração da World Jiu-Jitsu Expo deste sábado, mas os fãs ficaram a ver navios.

Após uma longa espera (recheada de boas lutas), Bráulio entrou no tatame, se ajoelhou, e esperou por alguns segundos até que a organização anunciasse que Diaz não compareceria. Chateado, o brasileiro pediu a palavra, disse que finalizaria o norte-americano e, de quebra, o desafiou a uma luta de MMA.

Nick, lutador do UFC, está suspenso de competições de MMA após ser flagrado por doping na luta contra Carlos Condit, que era válida pelo cinturão interino dos meio-médios. O atleta, aliás, chegou a perder a condição de desafiante de Georges St. Pierre após faltar a seguidos compromissos com o evento, como coletivas de imprensa.


Mas a noite não foi apenas de decepções. Em cinco lutas casadas, show de arte suave.

Caio Terra acabou superado por pontos pelo gringo Jeff Glover (10x6). Kron Gracie bateu Victor Estima por uma vantagem, reeditando o quente duelo do Pan-Americano ao trocar empurrões com ele após a peleja.

O gringo Rafael Lovato foi mais um a vencer um brasileiro, fazendo 2x0 em Leo Leite. Bill Cooper seguiu com a festa estrangeira, superando o veterano Nino Schembri na decisão dos juízes, após embate por pontos e vantagens.

Na única luta feminina, Kyra Gracie anotou 5x0 em Alexis Davis, lutadora do Strikeforce.

0 comentários:

Postar um comentário