sábado, 26 de maio de 2012

Dana White: "O Brasil é uma mina de ouro"

O MMA no Brasil aumenta seu número de fãs a cada dia. Em todo evento de UFC na televisão, seja aberta, quanto fechada, a audiência alcança números impressionantes. Após duas edições no Rio de Janeiro, com um sucesso de público, agora será a vez de Belo Horizonte receber uma etapa do show, dia 23 de junho.

Ciente do potencial do país, o mandatário do Ultimate, Dana White, garantiu que tem o país vive um grande momento e pretende explorar isso.

“O Brasil é uma mina de ouro de talentos e vem sendo assim desde o começo do MMA. Espero que a gente melhore a cada temporada, seja no Brasil, na Inglaterra ou mesmo nos Estados Unidos. Temos vários planos para o Brasil”.

Dana White garantiu que tem projetos para o Brasil, inclusive montar uma grande estrutura do UFC no país. Segundo o chefão, esses planos serão botados em prática até 2017.


“Estamos planejando o que vamos fazer até 2017. Nós temos grandes planos para (o Brasil). Vamos criar uma grande estrutura e vamos levar a sério. Nós apenas começamos e olha como isso cresceu rápido. Está na hora de levarmos a sério o UFC no Brasil”.

Tendo três campeões do UFC no Brasil, sendo eles Junior Cigano, Anderson Silva e José Aldo, Dana White afirmou que o país é uma fábrica de estrelas, e pretende explorar seu bom momento economicamente.

“A chave para o esporte é ter muito talento. Quando você fala de marketing, o Brasil é grande, a economia está indo bem, todos os grandes eventos esportivo estão indo para lá e você tem uma mina de ouro de talento. Os melhores caras do mundo são de lá”.

0 comentários:

Postar um comentário