terça-feira, 29 de maio de 2012

Campeões da FJJD-Rio embarcam ao Mundial

A FJJD-Rio fechou nesta semana a premiação do ano de 2011 (24 pacotes), após enviar em janeiro passado os 12 campeões da temporada de 2011 ao Europeu de Jiu-Jitsu, realizado em Lisboa, e anuncia os 12 contemplados que estão viajando hoje, para o Mundial de 2012 nos EUA.

CLIQUE EM LEIA MAIS PARA VER O RESTO


Os atletas que embarcam hoje são Vitor Bomfim (Gordo JJ), Ludymila Ferrari Espíndola (Checkmat), Pedro Fernandes (Checkmat), João Gabriel (Soul Fighters), Felipe Bueno (Alliance), Leonardo da Costa Maciel (GB Pitbull), Jaime Soares Canuto (GFTeam), Jorge Nakamura (GFTeam), Marcus Vinicius (GFTeam), Igor Silva (GFTeam) e o professor da equipe campeã do circuito de 2011, Júlio César (GFTeam). 

IN Fight na briga pelo ouro do Circuito Mineirinho

A segunda etapa do Circuito Mineirinho de Jiu-Jitsu acontece nos dias 16 e 17 de junho, no Clube Municipal, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. A primeira fase foi vencida pela equipe UPP RIO, time composto pelas comunidades pacificadas. Para esta próxima etapa, as demais agremiações estão se preparando bastante para tentar fazer frente à grande campeã. Equipes como IN Fight, Rio Fight, Soul Fighter, AZO, Game Fight e Mestre Wilson são as mais cotadas para rivalizar com a UPP RIO.

O professor Rogério Poggio, coordenador da IN Fight, está otimista quanto a participação da sua academia no Circuito Mineirinho. “A partir de uma reunião com os nossos professores, decidimos entrar nas competições da FJJD-RIO. Conhecemos o professor Rogério Gavazza há muito tempo e sabemos da seriedade e organização que a federação que ele preside tem. As premiações com viagens para o mundial e cursos que a FJJD-RIO oferece, também nos atraíram muito”, comentou Poggio.

A equipe IN Fight, fundada em 1995, é composta por 11 filiais no Rio de Janeiro, 10 em São Paulo, duas no Canadá, uma nos EUA e uma no Japão. Para a disputa da segunda etapa do Circuito Mineirinho de Jiu-Jitsu, Poggio está confiante numa boa apresentação. “A expectativa é muito boa. Queremos ficar nas três primeiras colocações. A idéia é colocarmos 120 atletas no torneio”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário