segunda-feira, 14 de maio de 2012

Anderson Silva Responde: "Sonnen é um cara frustado"

Em uma das raras vezes em que falou sobre Chael Sonnen, Anderson Silva, em entrevista exibida no último domingo (13), pelo “Fantástico”, resolveu devolver as provocações do americano. Dono do cinturão da categoria médio do UFC, “Spider” afirmou ter pena do seu adversário, com quem irá lutar no dia 07 de julho, em Las Vegas, pelo UFC 148.

"Eu tenho pena dele, porque nunca ganhou nada. Ele é um cara frustrado. Nunca foi o primeiro em nada do que fez. Eu vou brigar muito. A briga vai ser, como na nossa linguagem, sinistra (risos)”.

O lutador também contou como é sua relação com o Homem-Aranha, personagem dos quadrinhos de quem é fã desde criança.

“Eu realmente achava que era o Homem-Aranha. Às vezes minha tia pedia para eu comprar pão. Eu tirava a roupa e colocava uma do Homem-Aranha. A orientadora da escola chamou minha tia e falou que eu tinha problema, que eu me achava um super-herói. Minha tia escondeu a fantasia e eu era tão maluco pelo Homem-Aranha, que, quando isso aconteceu, pensei ter perdido meus poderes”.

0 comentários:

Postar um comentário