quarta-feira, 4 de abril de 2012

Wanderlei manda recado " Vou para cima dele "


A rivalidade entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort começou em 1998, quando o carioca venceu a única luta entre os dois em apenas 44 segundos. Daí em diante, o “Cachorro Louco” sonha com uma revanche, que finalmente vai acontecer dia 23 de junho, no UFC Rio, no Engenhão, pela final do reality The Ultimate Fighter.

Mas o jogo de provocações já começou. Em entrevista aos parceiros do “PVT”, Vitor Belfort se defendeu da provocação de Wand, que o chamou de “chato” e disse que não gostaria de fazer parte do time do Fenômeno, já que cada vez que ele fala “dá uma palestra”.

“Não vou entrar no jogo dele. O lance do Wanderlei é querer me desestabilizar mentalmente. Ele não pode me julgar, não me conhece! Sempre foi falastrão, dava entrevista falando revoltado sobre mim. O importante é ver o resultado. Quando nos enfrentarmos, vou passar por cima dele e mostrar o que é um competidor de verdade”.

Sem papas na língua, Wand utilizou sua página pessoal do Twitter para dar o troco. Ele postou que está treinando duro para o reencontro e que conta com o apoio da torcida no Engenhão.


“Estou treinando duro e vou com tudo para cima dele. Vamos ver quem vai passar por cima de quem. Quero ter todos vocês comigo em junho lá no Engenhão. Vamos comemorar essa vitória juntos”.

0 comentários:

Postar um comentário