terça-feira, 10 de abril de 2012

Sonnen critica Overeem, e leva lição de moral


Chael Sonnen gosta de entrar em polêmicas. Obviamente, o falastrão do UFC não ia ficar de fora do assunto mais comentado no mundo do MMA nos últimos dias, o doping do peso-pesado Alistair Overeem, que apresentou um nível de epitestosterona 14 vezes superior ao encontrado normalmente em um ser humano. Através de seu Twitter pessoal, Sonnen criticou o lutador holandês, declarando estar chocado.

Quem não gostou da atitude de Sonnen foi Jason Miller, que volta ao octógono no UFC 146, quando enfrenta C.B Dollaway. Também através da rede social, Miller criticou Sonnen, afirmando que o seu compatriota não pode julgar ninguém por doping, uma vez que, em 2010, teve de cumprir suspensão pelo uso de testosterona na sua primeira luta diante de Anderson Silva.

- Chael criticando alguém pelo nível do teste é como se eu estivesse tirando sarro do corte de cabelo de outra pessoa - postou Miller, que costuma ousar na hora de escolher os seus penteados.

Como esperado, Sonnnen não deixou barato e fez questão de responder Jason Miller. Sem papas na língua, ele garantiu que discute apenas com lutadores ''importantes''.

- Por conta das minhas limitações de tempo, estou confinando minhas guerras no Twitter para lutadores ativos e relevantes, somente. Compre uma camiseta no seu caminho para a saída - postou o falastrão.

Miller não titubeou em responder Sonnen, afirmando que o mesmo está bem perto do esquecimento após sua próxima luta, diante do campeão Anderson Silva, no Brasil.

- Não se preocupe. Você está perto da obscuridade. Vou adorar bater na sua cabeça, se você ainda não estiver em algum canto do Rio - respondeu.

0 comentários:

Postar um comentário