quinta-feira, 26 de abril de 2012

Napão aprova luta: ‘Nelson gosta de trocar’


Shane Del Rosario deu lugar a Roy Nelson, que passará a ser o adversário de Gabriel “Napão” Gonzaga, no UFC 146, dia 26 de maio, em Las Vegas, Estados Unidos. E a mudança foi aprovada pelo peso pesado brasileiro, que vê algumas semelhanças com o oponente.

Em entrevista exclusiva, Napão afirmou que Roy Nelson é adepto da trocação, como ele, e também faixa-preta de Jiu-Jitsu.

“Essa é uma luta dura, que muda a nossa estratégia um pouco, porém é uma luta que eu estava precisando. O Roy Nelson gosta de trocar e eu também, então vamos fazer um lutão. Se for para o chão vai ser bom também, pois somos faixas pretas de Jiu-Jitsu. No UFC só tem luta difícil, então é treinar forte e cair para dentro”, disse o atleta da Team Link, explicando como a troca de oponente alterou a preparação.

“O Shane é mais alto e canhoto. Vamos ter que acertar um pouco nosso treino específico, mas a preparação é a mesma. Venho me preparando muito bem, estou em um ritmo de treino forte e chegarei bem ao combate”.

Faixa-preta de Wander Braga, Napão, que venceu Ednaldo Lula, no UFC Rio 2, em janeiro, também fez elogios a Roy Nelson, derrotado por Fabrício Werdum, em seu último compromisso.

“Ele é um cara duríssimo e difícil de ser parado. Tem lutas com o Cigano, Frank Mir, Werdum e sempre vai até o final, Tem uma pegada forte também”.

0 comentários:

Postar um comentário