sábado, 21 de abril de 2012

Parceria do UFC faz pré-reserva do Mineirinho


A possibilidade de o UFC 147 sair do Rio de Janeiro ganhou mais um forte indício nesta sexta-feira. Parceira do Ultimate no Brasil, a IMX - uma joint-venture entre o Grupo EBX, de Eike Batista, e a IMG Worldwide - fez uma pré-reserva no Mineirinho para o dia 23 de junho. Coincidência ou não, essa é a data programada para o evento no Engenhão. Dois representantes da empresa já estiveram no ginásio da capital mineira nos últimos dias.

- Anteontem (quarta-feira), um técnico esteve no Mineirinho e observou a estrutura. É o mesmo que trabalhou em um show do Iron Maiden para o Brasil. Ontem, foi a vez de o vice-presidente da IMX (que preferiu não se identificar), fazer a pré-reserva do dia 23 de junho para um evento não definido - explicou Rivelle Nunes, assessor de imprensa da Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais (Ademg).
A pré-reserva, entretanto, não garante ao Ultimate a disponibilidade do local para o UFC 147. Se algum outro evento for marcado para o dia 23, e os responsáveis assinarem o contrato de locação, confirmariam a utilização do ginásio. A pré-reserva não dá vantagem alguma, como por exemplo ter um prazo para poder decidir se vai ou não usar o Mineirinho em caso de uma segunda procura.

0 comentários:

Postar um comentário