domingo, 8 de abril de 2012

Overeem com julgamento marcado


Permanece indefinida a situação da luta principal da noite do UFC 146, que teria Alistair Overeem como desafiante do campeão peso pesado, Junior Cigano dos Santos, em 26 de maio. É que o presidente do UFC confirmou o combate entre Frank Mir, que estava sendo cogitado para substituir o holandês, e Cain Velasquez e disse ainda que não tomará qualquer decisão até o dia 24 de abril, data que será realizada a audiência de Overeem.

Pego num exame antidoping surpresa realizado pelo UFC com altas taxas de testosterona, Overeem não pode ser suspenso por não ser afiliado à comissão de Nevada, mas precisa ser licensiado pelo mesmo órgão para lutar em Las Vegas, cidade que sediará o UFC 146. Por isso, o holandês terá de prestar contas à Comissão. Até o momento, o ex-campeão dos pesos-pesados do Dream e Strikeforce ainda não pediu uma contraprova de seu exame.

Após uma coletiva de imprensa para promover o UFC 146, na semana passada, os lutadores Junior Cigano, Alistair Overeem, Frank Mir, Cain Velásquez, Antônio Pezão e Roy Nelson tiveram de passar por um exame antidoping surpresa. Na sequência, a Comissão Atlética do Estado de Nevada revelou que o teste de Alistair deu um número 14 vezes acima do normal para testosterona.

0 comentários:

Postar um comentário