sábado, 14 de abril de 2012

Gustafsson quer enfrentar mais tops do UFC

O sueco Alexander Gustafsson não deu chances ao brasileiro Thiago Silva na luta principal do UFC deste sábado, em seu país natal, e já pediu desafios maiores ao patrão Dana White.


“Eu só quero lutar os tops da minha categoria”, disparou o atleta, que treina com lutadores do calibre de Dominick Cruz, campeão peso galo. “Tenho um grande time e tento aprender o máximo que eu consigo com eles”.

Alexander elogia Thiago, dizendo que ele é “duro” e que “consegue agüentar bons socos”, mas rejeita a comparação ao campeão da categoria, Jon Jones.

“Somos pessoas diferentes, mas só me mencionar meu nome com alguém do nível dele é algo bom”, se anima.

Grande astro do MMA sueco na atualidade, Gustafsson diz não sentir pressão. “Foi diferente, a pesagem e a torcida foram demais, mas não sinto pressão. Eu apenas faço o que amo”, garante.

Presidente do UFC, Dana White discorda. “Eu não acredito nessa besteira, acho que ele estava com uma tonelada de pressão em suas costas (risos)”.

0 comentários:

Postar um comentário