domingo, 8 de abril de 2012

Erick Silva confiante em "Spider" contra Sonnen

Depois de participar das duas primeiras edições, Erick Silva estará fora do UFC Rio 3. O capixaba está confirmado no UFC on FX, dia 8 de junho, nos Estados Unidos. No entanto, seu companheiro da Team Nogueira, Anderson Silva é o centro das atenções do evento carioca, onde medirá forças com Chael Sonnen.

Sem ficar em cima do muro, Erick Silva afirmou que o “Spider” defenderá, com sucesso, mais uma vez, o cinturão dos pesos médios do UFC.

“Ele já está treinando forte, em um grande ritmo. O Anderson é um cara experiente, e tenho total certeza que ele vai vencer seu adversário. Todos da academia estão prontos para ajudá-lo, e comigo não é diferente. Somos uma equipe. Pode ter certeza que ele já está com o gás todo”.

Erick Silva lutará pela primeira vez fora do Brasil, após sua estreia no Ultimate. No entanto, o capixaba garantiu estar focado apenas no seu combate e ficará torcendo por seus companheiros no show do Engenhão.

“É uma pena que não vou lutar mais uma vez no Brasil. Será um grande evento, no Engenhão, mas não tem problema algum. Estou feliz, o que eu queria era saber a data da luta com antecedência, para fazer uma boa preparação. E isso aconteceu. Estou feliz e vou ficar torcendo bastante para os meus amigos que vão lutar aqui”.

0 comentários:

Postar um comentário