sábado, 7 de abril de 2012

Erick Silva comemora estreia fora do Brasil


Erick Silva não começou bem 2012, conhecendo sua primeira derrota no UFC, ao ser derrotado por Carlos Prater, no UFC Rio 2, após o árbitro ter entendido que ele deu golpes ilegais no adversário. Antes disso, o “Índio” havia atuado na primeira edição, quando nocauteou Luis Beição rapidamente.

Escalado para o UFC on FX, em 8 de junho, possivelmente contra Charlie Brenneman, o pupilo de Anderson Silva se mostrou bastante animado com a ideia de atuar no exterior

“Fiquei feliz quando soube da notícia. Vai ser a primeira vez que lutarei fora do Brasil. E mais uma vez estarei no card principal, o que me motiva ainda mais”, comemorou.

O atleta da divisão dos meio médios falou ainda sobre seu oponente, mostrando estar ciente do seu jogo.

“O UFC ainda não divulgou oficialmente meu adversário. Mas falaram que pode ser o americano Charlie Brenneman. Se for, é um bom lutador, um cara do Wrestling. Mas independentemente de quem for, vou me preparar para sair do octógono com mais uma vitória”, comentando sobre seu possível adversário.

Intensificando os treinamentos, Erick revelou que conta com a ajuda de Rafael Feijão e está traçando seu plano de jogo conforme o traçado.

“Os treinos já estão intensos. Já em um ritmo forte, porque estou ajudando meu parceiro de treinos Rafael Feijão. Agora já traçamos toda a planilha e é seguir tudo diretinho, como fizemos na luta passada. É fazer tudo de acordo com que o Distak e o Camões passarem”.

0 comentários:

Postar um comentário