sábado, 21 de abril de 2012

Confirmado - Frank Mir substituirá Overeem



O presidente do Ultimate, Dana White, anunciou através do Twitter, na madrugada de sexta-feira para sábado, que Frank Mir substituirá Alistair Overeem na disputa pelo cinturão dos pesos-pesados contra o brasileiro Junior Cigano, no UFC 146, em 26 de maio, em Las Vegas. O holandês Overeem aguarda audiência com a Comissão Atlética do Estado de Nevada na próxima segunda-feira para explicar seu teste antidoping, que apontou taxa de epitestosterona acima do normal, e tentar obter licença para lutar no estado, mas, aparentemente, o UFC desistiu de esperar pelo resultado e preferiu garantir a realização do seu evento principal.


Anteriormente, White havia declarado que aguardaria o resultado da audiência, mas na madrugada desta sexta para sábado, foi ao Twitter pouco depois do encerramento do episódio do The Ultimate Fighter americano.

- 26 de maio, agora, terá Mir x JDS (iniciais de Junior dos Santos) pelo título dos pesos-pesados, em Las Vegas, no MGM Grand - escreveu White no microblog.
Cigano foi rápido em responder ao anúncio do chefão, também através do Twitter.
- Eu acho que o Mir era realmente quem estava mais qualificado a substituir o Overeem. É isso, vamos que vamos - escreveu o atual campeão dos pesos-pesados, que também prometeu "trabalhar duro para honrar a confiança que depositam em mim".

0 comentários:

Postar um comentário