quarta-feira, 4 de abril de 2012

Chael Sonnen diz que lutador mentem para imprenssa


Sem papas na língua, Chael Sonnen não mede palavras em suas declarações. Com os brasileiros sendo os alvos preferidos, principalmente Anderson Silva, agora o americano apontou sua metralhadora giratória para todos os atletas do UFC. De acordo com o desafeto de “Spider”, todos os lutadores mentem diante da imprensa e listou alguns exemplos.

“Existe uma grande diferença entre o que os lutadores falam e o que eles querem dizer. Por exemplo: ‘Eu não quero deixar a luta nas mãos dos juízes’, na verdade, significa que eu não treinei para uma luta de três rounds. ‘Eu estou cercado por uma nova equipe em um novo camp’ quer dizer que todos os meus amigos antigos me abandonaram. E que tal ‘preciso ir para um camp de treinamento para estar isolado?’ Isso significa que minha mulher e meus filhos estão me deixando louco”, disse, em entrevista a uma rede de televisão americana.

Reconhecer que um adversário lutou melhor, ou conseguiu dificultar seu combate é tarefa para poucos. Pelo menos é dessa maneira que Sonnen enxerga as pessoas envolvidas no Ultimate. Segundo o americano, falta sinceridade no meio.

“Eu não entendo por que os lutadores não falam francamente. Na minha última luta enfrentei um cavalheiro chamado Michael Bisping. Ele me bateu bem forte e doeu muito. As pessoas ficaram chocadas quando eu admiti isso. Porque estão acostumados com mentiras. Mas adivinhe só: o seu ego é tão pequeno que você não pode cumprimentar um cara que consegue te bater e machucar?”

Chael Sonnen segue sua preparação para enfrentar Anderson Silva, dia 23 de junho, no Engenhão, pela disputa do cinturão. Neste mês, o polêmico lutador é esperado em uma coletiva de imprensa, no Brasil, para promover o tão esperado duelo.

0 comentários:

Postar um comentário