sábado, 14 de abril de 2012

Brian.S se emociona com vitória e recuperação no UFC

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Depois de um momento difícil, vindo de derrota e ainda vivendo um período complicado na vida pessoal, por causa da morte do cunhado, o norte-americano Brian Stann se recuperou em grande estilo. Na luta co-principal do UFC on Fuel 2, neste sábado, em Estocolmo, na estreia do evento na Suécia, ele derrotou o italiano Alessio Sakara por nocaute, já no primeiro round.


Brian Stann vinha de derrota para Chael Sonnen, no UFC 136, em outubro de 2011, em Houston (EUA), e ainda sofreu com a perda do irmão da esposa, no fim da temporada passada. Dentro do octógono, no entanto, ele mostrou que os problemas estava superados. Partiu para cima de Alessio e, aos 2m26 de luta, conectou uma série de golpes no ground and pound, que ‘apagaram’ o italiano.

Depois de ser anunciado oficialmente o vencedor do duelo, o norte-americano não escondeu a emoção. “Essa luta foi diferente por vários motivos. Eu tinha que superar a derrota anterior e ainda amparar a minha esposa pela perda do irmão no Natal. Mas é uma honra fazer parte desse grupo. Aqui estão os melhores lutadores do mundo. Agora, eu quero começar minha escalada de volta”, afirmou.

O norte-americano disse que se preparou com afinco para buscar a reação no UFC. Mesmo investindo pesado no jiu-jítsu e na luta de chão durante o camp, ele acabou conseguindo a vitória sem utilizar os métodos da ‘arte suave’. “Eu aprendi a lição com a última derrota e trouxe os melhores para treinar comigo. Treinei com seis ou sete faixas-pretas, que me ajudaram muito na parte de chão”, enfatizou.

0 comentários:

Postar um comentário