sexta-feira, 6 de abril de 2012

Aprendiz de Sonnen, Pierce alfineta Brasileiros


Forte candidato a sucessor de Chael Sonnen, Mike Pierce segue na mesma toada do compatriota, que tem como esporte preferido provocar os lutadores brasileiros. O americano, que enfrentará Carlos Eduardo “Tá Danado”, dia 8 de junho, pelo UFC on FX 3, há cerca de um mês desferia sua pérolas contra Erick Silva. Apesar de não ser escalado para encarar o “Índio”, Pierce mostrou-se indiferente em relação ao adversário.

“Está bom. É só um brasileiro diferente”, afirmou o falastrão se referindo ao seu próximo oponente, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

O atleta, de 31 anos, afirmou que os brazucas são limitados no jogo de chão. No entanto, o cartel de Tá Danado aponta justamente o contrário. Ele acumula oito finalizações em suas nove vitórias.

“Eles são apenas diversão para bater em cima. Tenho uma vitória por finalização contra um brasileiro (Amílcar Alves) e estou procurando por outra finalização desta vez. Tenho certeza que vou buscá-la”.

Pierce afirmou ainda que gosta de bater especialistas em Jiu-Jitsu utilizando seu Wrestling.

“Há um pouco de diversão nisso, mas não me importo para aonde a luta vai. Vou apenas chutar o traseiro desse cara e seguir em frente”.

0 comentários:

Postar um comentário