quinta-feira, 26 de abril de 2012

Alistair Overeem com futuro incerto no UFC

Assim que soube que Alistair Overeem testou positivo, após o exame anitdoping surpresa realizado pela Comissão Atlética de Nevada, Dana White ficou furioso com o holandês. O presidente do UFC ainda cogitou esperar o resultado da audiência do holandês, que aconteceu ontem, mas como não estava confiante em um final feliz e precisava divulgar as vendas de pay-per-view, o cartola resolveu escalar Frank Mir contra Junior Cigano pelo cinturão dos pesados no UFC 146, que está programado para o dia 26 de maio em Las Vegas. O doping de Overeem acabou mexendo em todas as lutas do card principal, promovendo uma verdadeira dança das cadeiras.

De volta aos Estados Unidos, após rápida passagem pelo Rio de Janeiro para a coletiva que anunciou a transferência da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen para Las Vegas, Dana White ficou sabendo do resultado do julgamento de Overeem através de um programa de rádio comandando pelo repórter Jim Rome. “Nove meses? Nove meses não é tão ruim quanto eu pensei que seria. Eu pensei que ele ficaria pelo menos um ano suspenso”, disse o cartola, que não poupou críticas ao holandês.

“Eu não sou um fã. Não sou um fã mesmo. Você não vai me ouvir hoje em seu programa de rádio defendendo Alistair Overeem. Acredite em mim”, bradou White, que ainda disse no programa que acredita que Overeem tenha mentido para o UFC, mas que por conta de seus compromissos ainda não havia tido acesso a história completa do que aconteceu na audiência.

O futuro de Overeem na organização continua incerto. Apesar de estar irritado com o holandês, Dana White não quis entrar em detalhes sobre as providências que o UFC irá tomar e preferiu ser mais cauteloso na resposta. “Vamos ver o que acontece”.

0 comentários:

Postar um comentário