quarta-feira, 14 de março de 2012

Toquinho Responde a Allan Belcher "Ele sabe quem vai vencer"


Alan Belcher provocou Rousimar Toquinho, seu próximo rival no UFC, dizendo ser um faixa-preta e que mostrará isso na jaula, finalizando o brasileiro. O mineiro riu das declarações.

“Ele vai ter que trocar chão porque eu vou obrigá-lo, e ele sabe quem vai vencer. Ficar falando que vai para o chão comigo é mentira. Todo mundo sabe que é mentira. Ele vai fazer chão comigo aonde?”, disparou Rousimar. "Pode ser que faça, se eu o obrigar a fazer, né? É o que vai acontecer. Ele já sabe (risos)”.

A disputa está marcada para o dia 5 de maio, no UFC on FOX 3, e colocará o vencedor mais perto de uma chance ao cinturão da categoria. “As expectativas são as melhores. Treinar muito, chegar lá e vencer. É o que vai acontecer (risos)”, avisa.

Como combustível a mais na preparação para o combate, o lutador da Brazilian Top Team recebeu uma homenagem em sua cidade natal, Dores do Indaiá, em Minas Gerais.

“Foi muito bacana. Eu não esperava, mas fiquei muito feliz. O esporte cresceu muito no Brasil, e eu não esperava que fosse crescer tanto lá em Minas também. Fiquei muito orgulhoso e feliz por isso”, se emociona.

Convidado pelo UFC a prestigiar o lançamento da parceria entre a organização e o Instituto Reação, do ex-judoca Flávio Canto, o lutador revelou planos de lançar um projeto social em Minas Gerais.

“Eu penso, mas a longo prazo. Agora tenho que me preocupar em ser campeão (risos)”.

0 comentários:

Postar um comentário