terça-feira, 13 de março de 2012

Toquinho "Mais cedo ou mais tarde serei o melhor dos Médios"


Mineiro dos mais característicos, Rousimar "Toquinho" Palhares é talvez o mais tímido entre os lutadores brasileiros do UFC. Mas parece que a boa sequência de vitórias e o maior convívio com a mídia têm feito o peso-médio se soltar mais ultimamente. Toquinho compareceu ao lançamento da parceria entre o Ultimate e o Instituto Reação, na Rocinha, na manhã desta terça-feira, e mostrou uma faceta mais solta quando perguntado se poderia se tornar em breve o campeão da categoria:
 - Se eu posso? Eu vou ser o campeão mais cedo ou mais tarde. Eu dou minha vida e trabalho diariamente para isso. A não ser que eu morra de uma hora para outra. Mas, enquanto eu estiver vivo, vou tentar

0 comentários:

Postar um comentário