quinta-feira, 8 de março de 2012

Sonnen faz pegadinha com Anderson Silva



Crítico implacável de Anderson Silva, Chael Sonnen pediu desculpas ao atleta brasileiro na noite de terça-feira, em um programa de televisão. O americano mostrou-se arrependido pelas ofensas proferidas contra o campeão dos pesos médios e disse não querer mais enfrentá-lo na aguardada revanche. No entanto, segundos depois, o falastrão afirmou que tratava-se de uma “pegadinha”.

“Anderson, ao longo dos últimos meses eu tenho menosprezado o seu nome na tentativa de ganhar respeito e atenção. Isso foi errado e peço desculpas. Minhas ações foram antidesportivas e inoportunas. Me tornei seu desafiante número 1 recentemente, mas estou renunciando. Não quero mais confrontos com você, nem no octógono e nem na mídia. Em suma, eu me rendo”, declarou Sonnen, que revelou sua conhecida faceta logo depois.

“Mudei de ideia! Anderson, você pode se ferrar”.

A revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, cujo cinturão dos pesos médios estará em jogo, deve acontecer em São Paulo, no mês de junho.

2 comentários:

Anônimo disse...

na primeira luta anderson fingiu que ia desmaiar pq o sonnen falo mal do BJJ entao o anderson levo ele pro chao pra poder finaliza-lo.Sonnen vai perde dinovo,ele parece um lutador de WWE pqp.

Huriel Gomes disse...

Sonnen fala muito e bate pouco
O Anderson é tão bom quanto em pé ou no chão

Anderson WIN

Postar um comentário