segunda-feira, 19 de março de 2012

Rockhold elogia e diz que Anderson é o melhor do mundo


Quem não sonha em lutar contra Anderson Silva? Um duelo contra o melhor lutador do mundo mexe com o imaginário de qualquer atleta de MMA. Com o brasileiro perto de encerrar a carreira, tendo apenas mais quatro ou cinco combates antes de sua aposentadoria, muitos lutadores já começam a vislumbrar um confronto contra o “Spider”.

No caso de Luke Rockhold não é diferente. O campeão do Strikeforce revelou ter admiração pelo campeão dos pesos médios do UFC e, como não poderia faltar, também sonha com um possível combate diante do brasileiro.

“O Anderson é o Anderson. Ele é o melhor lutador do mundo. Eu sonho em lutar com os melhores. Dizem que ele só fará mais uns quatro, cinco combates. Ficaria lisonjeado de lutar com ele em uma de suas últimas lutas”.

Ciente das dificuldades que encontraria em uma luta contra Anderson, Rockhold garantiu estar melhorando seu jogo, mas que para bater o atleta tupiniquim, seria como montar um quebra-cabeça, de tão complicado. Para o americano, a melhor tática seria um jogo de chão.

“Eu vou fazer tudo em meu poder para melhorar meu jogo. Só tenho que achar o melhor estilo. Ele é um quebra-cabeças difícil de se solucionar, mas estou tentando melhorar e chegar nesse nível. Não tem chances de ficar em pé contra o Anderson Silva”.

0 comentários:

Postar um comentário