domingo, 18 de março de 2012

Rashad diz que Jones é uma criança nervosa


Ex-companheiros de equipe, Rashad Evans e Jon Jones ficarão frente a frente no dia 21 de abril, na luta principal do UFC 145, válida pelo cinturão da categoria. E enquanto o atual campeão dos meio-pesados aproveita sua popularidade e procura não se envolver em polêmicas, o desafiante está bem mordido e não tem economizado críticas ao campeão. Rashad, que perdeu o título para Lyoto Machida, parece não se importar com a aura que envolve o seu desafeto e soltou o verbo em entrevista concedida ao site da revista inglesa Fightersonly.
“Ele pode falar do aprimoramento que teve, mas ainda existem coisas em seu jogo que nunca mudam. Ele tem um longo alcance, mas eu irei para dentro, colocarei ele para baixo no ground and pound. Levo vantagem também no quesito mental, já que para mim, o Jones não é o campeão invencível que é para as outras pessoas, o Jon real é uma criança nervosa, que poderia me perguntar como se vestir, falar ou lutar. Sei como ele reage quando as coisas não saem conforme o planejado e como ele não suporta essa pressão psicológica”, disse Rashad, que emendou. 

“Ele está no mesmo ambiente com as mesmas pessoas e fazendo as coisas de sempre. Já eu, estou em um ambiente diferente, eu sabia que tinha que me aperfeiçoar e aprender mais e Jones não tem a menor ideia do que irei fazer no dia da luta. Sei que vou pegar meu título de volta no UFC 145”, concluiu o desafiante.

0 comentários:

Postar um comentário