quarta-feira, 14 de março de 2012

Pettis pensa em mudar de peso para lutar com Aldo


Ex-campeão peso leve do WEC, Anthony “The Showtime” Pettis justificou ainda mais seu apelido de “hora do show”, após tomar o cinturão de Ben Henderson com um chute ninja, onde escalou as grades do cage. Mas o show de Pettis tem que continuar e, em sua última luta, o excelente lutador aplicou um nocaute devastador no perigoso Joe Lauzon, em apenas 1 minuto e 21 segundos de luta, com um chutaço na face. Como o casamento de super lutas é livre no imaginário do torcedor, qual fã nunca imaginou como seria um clássico entre Pettis e Aldo?

Pois é algo que já está sendo comentado nos bastidores do universo da luta. Segundo o repórter do site MMAfighting apurou em entrevista ao programa “UFC Tonight”, Pettis cogita descer de peso para fazer uma luta dos sonhos com o campeão dos penas, José Aldo. “Falei com o empresário Anthoy e ele me disse que estava desapontado, mas que respeitava a decisão do atleta. Ele poderia considerar a possibilidade de descer para os penas, isso é algo que vamos ter que monitorar”, disse o manager do lutador.

Campeão peso leve do Srikeforce, Gilbert Melendez demonstrou interesse de enfrentar Pettis, mas parece que o ex-campeão do WEC tem outros planos para sua carreira.

0 comentários:

Postar um comentário