domingo, 25 de março de 2012

Minotauro convocado para derrubar parede de SP


Rodrigo Minotauro, estará no estande do Grupo FCC (estande D20), na Feicon próxima terça-feira (27) para uma missão bastante inusitada. O lutador foi convidado para comprovar a resistência da Massa DunDun, uma argamassa polimérica criada pela FCC que substitui a argamassa convencional (mistura de cimento, cal, areia e água) no mercado da construção civil.

Em duas horas de aparição no estande da empresa – das 14h às 16h – Minotauro dará autógrafos e aplicará uma série de golpes contra uma parede construída com a Massa DunDun. Segundo Michael Santos, o gerente responsável pelo produto, a orientação dada ao atleta é de aplicar golpes de artes marciais até destruir a parede. O que a empresa espera comprovar é que os golpes destruirão os tijolos sem comprometer as juntas coladas com o produto.

O Grupo FCC estará mostrando na FEICON BATIMAT toda a sua linha DunDun para a construção civil, com destaque à sua inovadora argamassa polimérica que tem sido recebida com muito entusiasmo por construtoras no Brasil e no exterior. A feira é o principal evento da construção civil na América Latina e acontecerá no Pavilhão de Exposições Anhembi, de 27 a 31 de março, com horário de visitação das 10h às 19h.

0 comentários:

Postar um comentário