quarta-feira, 21 de março de 2012

Dana pode dar chance a quem for eliminado do TUF


O programa The Ultimate Fighter, que começa a ser exibido no próximo domingo, pela Rede Globo, vai oferecer aos campeões dos pesos pena e médio um contrato com o UFC. Entretanto, os demais participantes do reality show, também poderão receber uma chance de atuar pela organização. Quem garante é o presidente Dana White, que explica o que os atletas precisarão fazer para assinar com o evento.

“Eu espero chegar no fim com pelo menos cinco ou seis caras que são extremamente talentosos, e um ou dois caras que podem virar campeões mundiais. Eu quero caras que são completamente dedicados, entregaram a vida para isso, e a única coisa com que se importam é virar um campeão do mundo”, afirmou o mandatário, ao site do "Sportv", comparando o TUF aos outros realities.

“Na maioria dos reality shows, você investe muito tempo para assistir e, quando o programa termina, essas pessoas simplesmente desaparecem. Então, se você sentar e assistir ao programa por 13 semanas, não é um completo desperdício do seu tempo. Você pode continuar a seguir seu cara favorito por toda a carreira”.

Dana White falou ainda sobre a importância do rigoroso processo seletivo que escolheu os 32 participantes. No primeiro episódio, sobrarão apenas 16, que serão os eleitos para entrar na casa.

“Temos que arrancar coisas desses caras e tentar descobrir quem eles são, o que faz eles pensarem e qual a personalidade deles. Esses caras se tornam conhecidos e viram grandes estrelas. E têm a oportunidade de se tornar campeões do mundo. Essa se tornou uma boa maneira de acharmos lutadores talentosos no mundo inteiro”

0 comentários:

Postar um comentário