sábado, 17 de março de 2012

Charles do Bronx revela admiração por Shogun


Para quem está começando no UFC, a inspiração nos campeões é constante. No caso de Charles do Bronx’s não é diferente. Lutando no evento desde 2010, com seis lutas e três vitórias, o paulista, em entrevista, revelou a admiração por lutadores mais renomados, como no caso de Jon Jones e Shogun.

“Cara, eu gosto de muita gente. Mas, dos que eu vejo direto os vídeos antes de lutar são Jon Jones, Shogun, Thiago Silva e o Macaco. São os caras que eu estou sempre vendo. Mas, desses todos, eu prefiro o Shogun, que é um cara que fala comigo, sempre que me vê me trata do mesmo jeito”, revela.

Charles fez sua última luta no dia 28 de janeiro, no UFC on Fox 2, quando venceu Eric Wisley. Até o momento, o brasileiro não tem previsão de quando irá retornar ao octógono.

O paulista tinha mostrado desejo de poder lutar no Brasil, no evento que marcará o reencontro de Anderson Silva e Chael Sonnen, ainda sem data e nem local confirmados. No entanto, disse que prefere deixar essa decisão nas mãos dos chefões do UFC.

“Quando teve o primeiro UFC Rio, pedi e acabei ficando de fora. No segundo, a mesma coisa. Dessa vez eu não vou pedir, deixa na mão deles. Eles vão montar um bom card, com certeza. Se me colocar, vou estar preparado para dar um show”, explica.

0 comentários:

Postar um comentário