sábado, 17 de março de 2012

Chael Sonnen escolhe os seus 5 brasileiros preferidos


Eterno desafeto dos brasileiros, o norte-americano Chael Sonnen elegeu seus cinco lutadores prediletos, em entrevista ao SporTV. Entre eles, citou Vitor Belfort, com quem já trocou farpas no passado. Confira a lista:

Sobre Royce Gracie: “É o maior de todos. Assistia (às lutas) e ficava impressionado com o tamanho dos caras que ele vencia, sendo muito menor. Um ídolo!”

Sobre Marco Ruas: “Não tem como não falar dele. Para mim, Ruas foi o cara que mudou o nosso esporte.”

Sobre Junior Cigano: “Esse cara vem me surpreendendo há um tempo. É forte, e gosto do jeito que ele luta. Também queria eleger José Aldo, que é excelente, mas fico com o Cigano.”

Sobre Saulo Ribeiro: ”Ele não era do MMA, mas era fantástico no jiu-jítsu. Mereceu todas as medalhas que ganhou no esporte.”

Sobre Vitor Belfort: “É um lutador intenso. Um dos meus favoritos, e o favorito da minha mãe. Eu gosto de ver o Vitor lutando. É fantástico, brilhou muito novo. E também o considero uma pessoa do bem.”

0 comentários:

Postar um comentário