sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ronny Markes foi o unico brasileiro a vencer no ultimo evento


Três brasileiros entraram na jaula do UFC nesta quarta-feira, mas a noite não terminou bem para o país. Em véspera de carnaval, apenas Ronny Markes terá motivos para comemorar, uma vez que Vagner Rocha e Bernardo Trekko perderam suas respectivas lutas. Confira abaixo o que de melhor rolou no evento, e acompanhe na TATAME a repercussão do show, nesta quinta-feira.

Ronny vence entre os pesos médios no UFC

Ronny Markes suou, mas venceu mais uma no UFC, agora diante do duríssimo Aaron Simpson. A luta começou bem para o brasileiro, que forçou Simpson a andar para trás por uns momentos, mas acabou surpreendido com um potente upper de direita, que o derrubou em knockdown. Ronny sobreviveu ao sufoco e voltou em pé. O brasileiro voltou melhor na segunda parcial, chegando a quedar o wrestler e bater por cima. No assalto decisivo, Ronny alternou poucos momentos de trocação franca, mas novamente apostou no clinche e quedas para pontuar. No fim, deu Brasil por pontos.

"É muita determinação para isso, a gente treina muito... Meu time foi essencial. Não conseguiria nada sozinho", comemorou Ronny, o único brasileiro a vencer esta noite no UFC. "Joe Silva, quero lutar no UFC do Brasil", pediu o lutador, que acumula duas vitórias na jaula mais famosa do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário