terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Rampage nega sua aposentadoria e revela uma lesão


Longe de sua forma física ideal, Quinton “Rampage” Jackson se tornou alvo fácil de Ryan Bader, neste sábado, pelo UFC 144. Celebrado pela torcida japonesa, que guarda lembranças de suas atuações dos tempo de Pride, o ex-campeão do Ultimate perdeu por unanimidade, sem ameaçar o adversário em round algum.

Na coletiva de imprensa pós-evento, Rampage, que se apresentou 2kg acima do permitido na pesagem, revelou ter lutado com um dos joelhos machucado.

“Se vou ser criticamente honesto, não estou surpreso por ter perdido a luta. Sei o que posso fazer se eu chegar 100%, então acho que tenho um muitos anos pela frente”, disse Jackson, descartando se aposentar.

“Estou pronto para mais shows. Estarei curado em breve. Sou como um lobisomem. Meu médico falou que eu não deveria ter lutado, mas em breve estarei de volta”, concluiu o atleta, que acumula duas derrotas consecutivas.

0 comentários:

Postar um comentário