terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Brasileiro defende cinturão e quer vaga no UFC


O brasileiro Alexandre “Vaca” Moreno defendeu com êxito o cinturão do Reality Fighting, evento que aconteceu sábado em Connecticut, nos Estados Unidos, e pede vôos mais altos. O lutador, que finalizou Domenic Gagliard com um mata-leão no primeiro round, sonha assinar com o UFC.
“Foram 45 dias de preparação para essa luta e a pressão estava muito grande, pois a luta no cassino Mohegan Sun fica muito perto da nossa academia e tive um apoio muito grande de alunos e amigos. A arena estava comigo”, comemora o lutador, que levou um bônus pela melhor finalização da noite.

“Foi a primeira vez que defendi esse cinturão do Reality Fighting, mas também sou campeão do XCFL e do WFL, todos na categoria ate 84kg”, complementa o brasileiro, companheiro de treinos de Gabriel Napão, que ao longo da carreira conquistou 12 vitórias em 14 lutas, sendo 11 por finalização.

De olho no UFC, ele pensa em descer de categoria. “Acredito que estou pronto, e minha equipe quer que eu lute na categoria ate 77kg. Já lutei nesse peso e não tenho problemas para fazer esse peso. Vou tirar uma semana de férias e voltar com gás total para ajudar na preparação do Napão para a próxima luta dele no UFC, em maio”.

0 comentários:

Postar um comentário