sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jon Jones e Rashad Evans se provocam antes do duelo


Jon Jones colocará o cinturão dos meio-pesados em jogo pela terceira vez no UFC 145, contra o rival Rashad Evans, e a primeira coletiva de imprensa antes do show mostrou que o clima será quente.

“Ele pode dizer o que quiser, mas sabe que essa luta não será fácil. Será a luta mais difícil da sua carreira, porque já competiu comigo e sentiu o que eu tenho para lhe dar no dia da luta”, disparou Rashad, ex-companheiro de treinos do atual campeão.

Jones aproveitou para comentar a performance do ex-amigo contra Phil Davis, quando venceu por pontos em uma luta monótona.

“Eu esperava muito da luta entre Rashad e Phil Davis. Era sua primeira luta em sua nova equipe, mas não vi progresso algum”, disse, emendando com provocações.

“Eu quero sempre enfrentar os melhores lutadores do mundo. Quando vejo um aumento de qualidade em cima do octógono, me motivo. Quando um adversário seu não faz seu trabalho melhor do que você faria, isso te motiva”.

0 comentários:

Postar um comentário